quarta-feira, 16 de maio de 2012

Uma Carta Familiar de Itália


      Itália, 1 de Fevereiro 2010




Querida amiga,



Desembarquei há dois dias na Sicília, Itália.

Tenho tanta coisa para te contar, mas vou contar o mais importante.

Fui ontem a um restaurante giríssimo. Tinha música ao vivo, garçons lindos e comida otima. Depois apareceu um rapaz e pediu para sentar-se ao pé de mim. Claro que eu aceitei. Ao menos tinha companhia ao jantar.

Enquanto jantávamos falámos da minha vinda a Itália e do que ele fazia na vida.

Ele é crítico gastronómico, por isso deu-me vários conselhos sobre comida.

Logo após acabarmos de jantar, convidou-me para ir dar uma volta ao porto, para vermos os navios. A noite estava linda, o céu cheio de estrelas e a lua estava muito bonita.

A seguir fomos passear pelas ruas. Passámos por várias pessoas interessantes, pintores a pintar belas paisagens, poetas a recitar formosas poesias de amor, músicos a fazer duetos lindos, palhaços a pôr sorrisos nas caras das pessoas.

Depois desta noite maravilhosa ele acompanhou-me ao hotel onde estou hospedada e marcámos um encontro para breve. Tens que vir a Itália.

Continuarei a mandar-te notícias desta fantástica aventura.



Beijinhos da tua amiga



 Anna



PS: Volto ao Brasil dia 15.


Trabalho realizado por Anna Rios - 7º4

0 comentários:

Enviar um comentário